Sem categoria

Como comprar camisas na Fábrica: passo-a-passo

Ter um negócio próprio hoje em dia ficou muito mais fácil. A internet conecta pessoas e facilita serviços, que antes não seriam possíveis sem um investimento alto. Para quem atua no setor de vestuário, é muito viável comprar as peças prontas e depois revendê-las, sem ter que fabricá-las por conta própria.

É o caso da Fábrica, especializada em atender o atacado com a venda de camisas sociais, com o diferencial de aplicar a marca do revendedor nos produtos. Veja um passo-a-passo de como fazer o pedido:

 

1 – Faça o pedido: você pode fazer o pedido pelo site, pelo telefone (via WhatsApp) ou e-mail. Não temos pedido minimo, ou seja, mais liberdade para o cliente do atacado.

 

2 – Escolha o tamanho e a quantidade de peças: todas camisas são fio 60, com acabamento premium e caimento impecável. Os tamanhos variam do 2 (P) ao 6 (XG) em todas as modelagens e polos do tamanho P ao GG.

 

3 – Envie sua marca: as extensões de arquivo compatíveis para envio são: png, jpg e gif. A largura e a altura máxima da imagem é de 1000 px.

 

4 – Aguarde o teste de aplicação: a Fábrica irá conferir se está tudo ok com a marca enviada, e então faz a aplicação do bordado solicitado nas camisas adquiridas no pedido.

 

5 – Receba o pedido: as encomendas são enviadas em até 4 dias úteis. Nos pedidos acima de 50 unidades, o frete é grátis para qualquer lugar do país!

 

A Fábrica oferece muitas vantagens como: possibilidade de comprar quantos produtos quiser, opção de parcelamento e bonificação para pagamento à vista. Com produtos de qualidade, uma ótima margem de lucro e entregas rápidas, seus clientes terão certeza de que a melhor camisa é a da sua marca!

Clique aqui para ver nossos produtos e cadastre seu e-mail abaixo para ficar por dentro de promoções e novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *