Sem categoria

Veja 4 peças que nunca saem de moda

As tendências da moda mudam constantemente, a cada estação do ano uma nova coleção de produtos é lançada e se torna o hit do momento. 

Contudo, existem algumas peças de roupas que ultrapassam coleções e que qualquer homem precisa ter no armário. São peças curingas que podem ser combinadas, utilizadas em diversas situações e que nunca saem da moda. 

Assim, conheça abaixo 4 peças que nunca saem de moda e que você precisa ter no seu guarda-roupa!

 

Camiseta lisa

A camiseta lisa é essencial para qualquer pessoa, é simples e fácil de criar combinações com ela, sem depender de muitas peças ou acessórios diferentes. Dê preferência para tons neutros como branco, preto, cinza ou azul marinho, assim, é possível combiná-la com uma calça, bermuda e até mesmo com shorts mais casuais. 

Além disso, a camiseta lisa também permite enriquecer o look. Caso deseje algo mais sofisticado, é possível combinar a camiseta com uma calça jeans escura, uma jaqueta preta e complementar com os acessórios que mais te atraem, como relógios, tênis, entre outros. 

Essa peça oferece inúmeras possibilidades de combinação, sendo possível montar looks mais casuais e mais sofisticados, permitindo que seja utiliza-se em diferentes eventos. 

 

Calça jeans

A calça jeans é um item versátil, com bom caimento, acessível e que pode ser utilizada em qualquer ocasião, é o tipo de peça coringa que não pode faltar no seu armário. 

Existem diversos tipos de cortes, podendo ser reta, cintura baixa, skinny, selvedge, rasgada, lisa, entre outras. Há também diferentes lavagens que mudam o tom e os detalhes da calça. 

Veja a que mais combina com seu estilo e tenha sempre uma mais básica e simples, assim, você garante uma calça que nunca vai sair da moda. 

 

Camisa social branca

Com este item em mãos você está preparado para qualquer ocasião. Por ser uma peça social já há mais de elegância e sofisticação, possibilitando que a camisa seja utilizada em eventos formais e casuais. 

Para uma reunião de trabalho ou um jantar formal, por exemplo, é interessante fechar todos os botões e, caso ache necessário, complemente o look com uma gravata, uma calça social ou até mesmo um blazer. Isso deixará a combinação mais sofisticada e elegante. 

Em um evento casual, abra os dois primeiro botões da camisa e combine com uma bermuda ou uma calça jeans, assim, o look fica mais descolado e confortável.  

 

Jaqueta

Existem  jaquetas de vários estilos e cores, que vão desde a mais clássica como a jaqueta de coura até a mais simples como a jaqueta jeans. É uma peça atemporal, que está há anos em alta na moda e que traz elegância e sofisticação ao visual. 

Invista em pelo menos um modelo mais simples, que seja possível combinar com roupas formais e casuais, assim, será possível utiliza-lá em qualquer situação, seja em um jantar, no cinema, num passeio, em uma reunião informal, uma festa, entre outros. 

Esses quatro itens são essenciais para qualquer homem, permitem combinações simples entre si e com outras peças, nunca saem de moda e servem para qualquer evento ou compromisso que você possa ter.

Gostou do artigo? Então conta para gente quais itens já estão no seu armário e continue acompanhando nosso blog para mais dicas! 

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *