Aumentar as vendas,  Dicas

Venda de camisas masculinas: 4 dicas para reinventar o seu negócio

Quem é empreendedor sabe que existe um momento que a estagnação é real. As vendas vão bem, mas poderiam ser melhor. Os produtos são bons, mas poderia ter mais novidades. Os posts no Instagram tem um bom engajamento, mas as vendas não vão pra frente…

E isso acontece porque como todo negócio, relação, amizade, namoro e a própria vida, precisa-se reinventar para dar aquele fôlego!

Pensando nisso, separamos 4 dicas importantes para reviver seu negócio de vendas de camisas masculinas e sair na frente da concorrência!

Confira!

1 – Venda online

Para literalmente vender online, além do seu perfil em redes sociais, é importante ter um e-commerce para assim facilitar as vendas e não depender só do Instagram, por exemplo.

Agora, caso você não tenha investimento para fazer o site, comece utilizando suas redes sociais como vitrine, principalmente o feed. Já nos stories interaja, mostre as novidades, divulgue promoções e dê dicas de looks com suas peças.

Outra dica é contratar ou fazer parceira com um influencer, que tenha engajamento sobre moda masculina, para fazer stories e posts com as novidades e dicas também! Mas escolha bem esse influencer, porque não adianta optar por um com 2M de seguidores e ele falar sobre carros, né!

2 – Faça dropshipping

Dropshipping? O que é isso?

Calma, dropshipping é uma técnica muito conhecida para quem tem e- commerce, mas vale também para empreendedores que fazem vendas online.

A técnica consiste em: você receber as ordens de serviço (vendas) online e as encaminhar ao seu fornecedor, que por sua vez envia o produto para o seu cliente em nome da sua empresa.

Exemplificando: um visitante chega à sua loja online e faz uma compra. Aí você recebe a ordem de venda e manualmente ou automaticamente passa essa informação para o seu parceiro dropshipping (fornecedor). Assim, seu parceiro fica responsável por separar as encomendas e enviá-las diretamente ao seu cliente.

Como resultado, não é preciso manipular ou ter acesso ao produto, você faz apenas o intermédio para venda. O lucro com esse processo vem da diferença de preço entre o valor que você divulga na sua loja online e o que o seu parceiro dropshipping cobra.

E sabe quem faz esse tipo de serviço? A Fábrica Camisaria! Para saber mais clique aqui.

3 – Venda produtos com a sua própria marca

Outra forma de reinventar seu negócio é vender camisas com a sua própria marca! Isso mesmo, ao invés de revender produtos de outras marcas, você pode revender da sua própria.

E isso ajuda na propaganda e disseminação do seu produto, pois é a sua marca que estará estampada nele. E quem pode te ajudar nisso, é a Fábrica Camisaria. Nós produzimos camisas e bermudas de alta qualidade e com a sua marca!

Parece sonho, mas é realidade! Fale com um dos nossos vendedores e solicite nosso catálogo online aqui!

4 – Faça campanhas de fidelização

Como os clientes são a alma do negócio, fazer campanhas de fidelização vai dar um gás na sua empresa!

Assim, incentive seus clientes. Dê desconto para quem levar um amigo e ele efetuar uma compra. Dê bônus em datas especiais. Faça delivery ou tente diminuir o prazo do envio da peça. Tudo isso será um plus para seu negócio.

Viu que se reinventar de tempos em tempos é necessário! Por isso, não caia na mesmice, fique atento as novidades e tenha criatividade para incorporá-las no seu negócio.

Caso queira saber mais sobre o modelo inovador de atacado da Fábrica, fale conosco!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *